loader image

O Beijo: você conhece essas curiosidades?

Ah, o beijo… Afinal, quem não gosta de um bom beijo, não é verdade?! Nesse artigo falaremos sobre essa prática deliciosa e traremos diversas curiosidades sobre beijo. Deixe seus lábios prontos e siga conosco!

O beijo tem um grande poder. É verdade! Afinal, ele tem o poder de abrir “portas”. Dessa forma, é uma das melhores práticas para quem busca prazer. E nem de longe estamos falando apenas sobre beijos na boca.

A boca em contato com diferentes partes do corpo, trazem sensações e despertam o “fogo”. O beijo é uma ferramenta incrível nas mãos certas (ou nas bocas certas rsrs). Sendo um potencializador, desde que seja bem feito.

O contato entre as bocas demonstra desejos entre as pessoas (e podem ser mais que duas, inclusive) e servem como muitos objetivos.

Seja afeto com um simples selinho, um beijo lento e demorado em uma despedida, um beijo cheio de fogo e tesão durante as preliminares ou um beijo em outras partes para trazer ainda mais gosto e prazer para ambos.

O beijo literalmente está na boca e no corpo do povo. Dessa forma, no texto de hoje vamos falar muito mais sobre o beijo, apresentar fatos que a maioria não sabe. Bem como, trazer inúmeras curiosidades sobre beijo. Vamos ao texto!

Curiosidades sobre Beijo

O beijo é cheio de curiosidades. Desse modo, reservamos algumas das melhores para o texto de hoje. Confira!

Beijar queima calorias

É isso mesmo que acabou de ler. Afinal, quando movimentamos nossos músculos o corpo queima calorias. E nossa face movimenta cerca de 30 diferentes músculos quando estamos beijando.

Desse modo, o nosso corpo queima calorias e treina nossos rostos enquanto beijamos. É o melhor dos dois mundos! Entretanto, as calorias queimadas são bastante baixas, variando entre 2 a 5, em um beijo de 1 minuto.

Outro ponto positivo, é que beijos com o clima apimentado, aumentam os batimentos cardíacos, acelerando o metabolismo. Se junto aos beijos, incluir sexo, todo processo será acelerado.

Então, isso significa o que? Que você precisa beijar muuuuuito para queimar calorias e trazer ainda mais tesão para o clima. Por isso, no próximo beijo, se desafie a queimar muitas calorias e aproveitar muito bem seu metabolismo acelerando.

O beijo mais longo já registrado

Seguindo a curiosidade acima, vamos trazer um casal que queimou muuuuitas calorias. Estamos falando do beijo mais longo já registrado. E sim, ele está no Guinness Book, o Livro dos Recordes. Dessa forma, ele de fato ocorreu!

Seu tempo? Pensou em 1 hora? Ok, jogou alto e pensou em 5 horas? Não, pode tentar de novo. Jogue alto. Afinal, o beijo, acredite se quiser, foi real e durou impressionantes 58 horas, 35 minutos e 58 segundos. Tem fôlego para tentar bater esse recorde? E já sabe com quem tentar?

Quem foram os responsáveis? Foi o casal tailandês Laksana Tiranarat e Ekkachai Tiranarat. Esses verdadeiros “atletas” do beijo gravaram seus nomes na história como o beijo mais longo.

Criação do Beijo?

Nas curiosidades sobre beijo não poderia faltar a sua origem. Embora seja praticamente impossível parabenizar o gênio que criou o beijo. É possível encontrar os primeiros registros de mostram o beijo.

 

Dessa forma, vamos olhar para o que a História tem a oferecer sobre a criação do beijo. A primeira representação que se tem notícia, remete a mais de 4.500 anos, em aproximadamente 2.500 a.C.

Os “criadores” do beijo foram os indianos. Afinal, o beijo está representado em diversas esculturas e murais no palácio Khajuraho. Embora, não seja possível entender o contexto do beijo. Fica implícito que já usavam como uma forma de carinho e prazer.

A tradição dos indianos com o beijo se mostra bastante presente ao longo da história. Reforçando ainda mais que foram seus criadores ou ao menos um dos povos que melhor entendeu essa prática. O motivo? O famoso livro Kama Sutra.

Nele é possível encontrar um capítulo inteiro dedicado à arte de beijar. Inclusive, o livro é excelente para quem busca entender ainda melhor o sexo e o beijo. Dessa forma, se busca um “up” nas suas habilidade com a boca, vale a leitura.

Ah, lembre de agradecer os indianos a próxima vez que beijar gostoso.

Relação do beijo com o cinema

Chegou a hora das curiosidades sobre beijo entrarem no tapete vermelho de Hollywood.

O primeiro beijo com registro no cinema foi protagonizado por May Irwin e John C. Rice no filme chamado “O Beijo” (The Kiss, no original), do ano de 1896.

Já o recorde da maior quantidade de beijos em um único filme, veio 30 anos depois, em 1926. No filme Don Juan, onde o protagonista de mesmo nome, interpretado por John Barrymore, deu nada mais e nada menos, que 191 beijos em diferentes atrizes ao longo do filme.

Dessa forma, é um recorde difícil e tanto de ser quebrado. No filme o personagem é um incrível conquistador que parece viciado em beijar.

 

 

Já o beijo cinematográfico mais reproduzido, é o beijo apaixonado de Jack e Rose, no lendário Titanic de 1997. Interpretados por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet e dirigido por James Cameron, o icônico beijo na frente do barco inspirou milhões de beijos apaixonados.

Beijar pode se tornar um vício

Beijar é extremamente viciante, sendo um vício chamado de basorexia (que é vontade incontrolável de beijar). E o motivo disso é bastante simples, nosso corpo e cérebro adoram a sensação que ele causa.

Ao beijar alguém nosso corpo libera dopamina, um poderoso neurotransmissor que é liberado de forma aumentada quando beijamos. Além disso, é responsável por deixar uma sensação de euforia e desejo.

É o mesmo transmissor que é ativado quando comemos algo gostoso e quando fazemos algo que gostamos muito, por exemplo. Além disso, beijar estimula no cérebro a mesma área estimulada pelo uso de drogas, causando dependência.

E aproveite para acessar o Confidencce e ver as modelos em nosso catálogo.

Então, já conhecia essas curiosidades sobre o beijo? Além disso, conte para nós o que acha de um beijo gostoso, nos comentários.

Agradecemos sua leitura e esperamos que beijo muuuuito.

 

Cansada de lidar com cliente chato que não para de ligar e enviar mensagem ? Ou então aquele que quer passar da hora sem pagar ?

Reporte ele aqui, para que assim possamos criar uma comunidade mais segura para todos.

Seus dados serão tratados com o mais absoluto sigilo, conforme nossa politica de privacidade.

Cansada de lidar com cliente chato que não para de ligar e enviar mensagem ? Ou então aquele que quer passar da hora sem pagar ?

Reporte ele aqui,  com o mais absoluto sigilo.

[fluentform id=”3″]